segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Desabafo I


Isto pode ser apenas um de muitos desabafos, mas queria que tudo voltasse com era antigamente, poder sentir as tuas maos, poder sentir os teus lábios, o teu perfume preferido, sentir os teus cabelos, poder ter novamente um sentido na minha vida, poder levar o barco a bom porto, pois só contigo é que eu poderia ser assim.

Gostava de poder sentir novamente o teu abraço apertado, o teu humor logo de manha, todas as brincadeiras que tinhamos um com o outro, as conversas que tinhamos, gostava de poder voltar a ter tudo isso, mas o "gostar" nao vai fazer com que as coisas voltem a ser como dantes!

Nao devia desentir isto novamente, pois magoei-te, magoei-te muito, mas foste até hoje a pessoa que eu mais gostei, a pessoa que eu mais amei, foste a PESSOA!

Tenho de te agradecer por tudo isso, por me meteres com flores na barriga quando me aproximava de ti, por ter medo da tua reaçao, por ter medo de te perder.

Mas perdi-te e adorava, nao adorava nada, amava ter-te novamente.



Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.